Decoração feminina é marcada por uma vivacidade e colorido vibrante, há um desprendimento maior e despreocupação com praticidade como item indispensável necessário. O ponto alto da decoração é o aconchego, o acolhimento, afetividade estampada no colorido.
E a cor tem a força das emoções, e se escolhessem uma forma, teria a forma de colo, de abraço, de afago. As nuances que ladeiam a cozinha provocam o apetite e o convite a sentar e provar mais uma iguaria.
Nada é clichê, nada piegas, sem o exagero de que mulher adora cor de rosa, nada excêntrico ou enjoativo! Ao contrário, convidativo!

Embora os ambientes desse projeto tenham sido idealizados por um homem, o arquiteto Nilton Montarroyos para a revista Casa Vogue. É impressionante o deleite feminino expresso no projeto. Uma interpretação do universo feminino onde vejo os tecidos como as roupas coloridas esvoaçantes, como roupa íntima... O exuberante batom e o esmalte nas unhas da decoração. Que ao mesmo tempo é delicada, também é forte distinta. Apaixonante! Provocante!
Uma atmosfera de sedutora funcionalidade!
Marcos Segala
Nenhum comentário:
Postar um comentário